SUPORTE: atendimento RESTRITO entre os dias 22/12 e 08/01.

 

Srs. clientes!

Informamos que, entre os dias  21 de dezembro e 08 de janeiro,  pedidos de suporte deversão ser encaminhados diretamente ao nosso suporte  suporte emergencial que continuará funcionando para atendimentos emergenciais e de impacto na operação dos serviços prestados.

Para evitar surpresas neste período, onde aumentam muitos os casos de roubo de senhas, trojans e spams, siga os passos abaixo:

Evite transtornos mantendo o seu anti-vírus atualizado e NÃO clicando/abrindo mensagens suspeitas ou de desconhecidos, especialmente as que dizem ser de serviços públicos como “Atualização do Banco”, “Policia Federal”, “Procon”, “Serasa” , “Nossas Fotos” e outros.

Afim de evitar problemas corriqueiros que geram pedidos de “suporte” tome as seguintes medidas preventivas:

1) mantenha o seu programas anti-vírus atualizados e NÃO CLIQUE em mensagens com conteúdo suspeito ou desconhecidas!

2) não envie mensagens de SPAM (e-mails em massa de promoções, boas festas, natal, etc).

3) não clique em e-mails falsos do tipo: “Atualização de segurança do banco…” ou “boleto de cobrança XYZ…”

4) não clique em falsos alertas como: “O seu nome esta no Serasa” ou “Receita Federal informa…”.

5) mantenha o seu sistema operacional e anti-vírus atualizados (consulte seu técnico).

6) caso desconfie de alguma mensagem ou remetente, NÃO CLIQUE EM  LINK, não abra anexos ou imagens! Exclua imediatamente! DICA: Ao passar o mouse sobre um link/arquivo/imagem (sem clicar) é exibido no rodapé esquerdo o endereço real do mesmo, FIQUE ATENTO, pois quase sempre e-mails falsos não correspondem com o que dizem ser. 

Siga as instruções de segurança para evitar problemas que possam prejudicar o funcionamento do seu e-mail/site.

At.

Equipe HOST PRIME.
Hospedagem empresarial